All  Esporte  Clube                                    Basquete  ,       Futebol      e     Fórmula-1

Calcio

O Imperador está de volta

O atacante Adriano voltou a jogar pela Inter de Milão



Após um longo periodo afastado dos gramados por seu baixo rendimento e suas noitadas, o atacante Adriano voltou a jogar pela Inter de Milão. O jogador ficou em campo durante os 95 minutos da partida em que a Inter venceu o Catania por 2 a 0, além de Adriano estavam presentes em campo pela Inter os brasileiros : Júlio Cesar, Maicon, Maxwell, e Cesár que fez o segundo gol da Inter.

Em sua volta aos gramados o jogador se movimentou bastante e teve uma boa atuação, lhe rendendo elogios do técnico Roberto Mancini.

-Foi muito triste para mim deixar Adriano fora da lista da Liga dos Campeões. Temos problemas na defesa e alguém tinha que ficar de fora. Ele já deu grandes passos, melhorou muito e acho que, em relação ao passado, está no melhor caminho - disse o treinador logo após a partida.


O atacante não mostrou o seu melhor futebol desde a eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 2006, onde foi tido pelos criticos como um dos principais culpados pela eliminação.

Dunga, técnico da seleção brasileira também acredita na recuperação de Adriano, antes dos amistosos da seleção o técnico havia comentado sobre o assunto

-Adriano chegou em um momento crucial, tem que decidir o que quer de seu futuro. Se ele conseguir superar essa fase, voltará a ser titular de sua equipe e, possivelmente, da seleção brasileira - disse Dunga em entrevista ao jornal italiano ‘Gazzetta dello Sport'.

Adriano foi o principal jogador do Brasil nas conquistas da Copa América de 2004 e Copa das Confederações de 2005, sendo artilheiro e melhor jogador das duas competições.

  • AlissoN

0 comentários:

"O Futebol Não é Uma Questão de Vida ou Morte. É Muito Mais Importante do Que Isso"    - Bill Shankly - Ex-Gerente de Futebol do Liverpool