All  Esporte  Clube                                    Basquete  ,       Futebol      e     Fórmula-1

Brasileirão - São Paulo

São Paulo cada vez
mais proxímo do título

O tricolor bateu o Figueirense por 2 a 0 no estádio do Morumbi.



Jogando em casa contra o Figueirense, o São Paulo não podia contar com o meia Souza machucado, mas em compensação tinha a volta de Alex Silva ao time titular. Já o Figueira trazia como principal atração o ex-palmeirense Thiago Gentil em seu time titular.

O jogo começou e o São Paulo sufocou os catarinenses em todo o primeiro tempo. Não demorou muito para o paulista abritem o placar. Após linda jogada de Borges, Wilson espalmou para a linha de fundo, Jorge Wagner cobrou escanteio na cabeça de Alex Silva, que cabeceou firme e inaugurou o marcador.

Não demorou muito e o tricolor ampliou, após lindo lançamento de Richarlyson, Leandro driblou o zagueiro e o goleiro e depois tocou para o gol vazio. O São Paulo ainda criou belas chances, mas não ampliou o marcador.

Na etapa complementar o tricolor apenas cadenciou o jogo, visando o jogo contra o Boca Juniors. O Figueirense pressinou o São Paulo, mas sem efetividade e não conseguiu alterar o marcador.

Final de jogo, São Paulo venceu o Figueirense por 2 a 0. O time paulista segue no topo da tabela agora com 60 pontos. Já os comandados do técnico Alexandre Gallo continuam com 34 pontos, beirando a zona de rebaixamento.

São Paulo:

Rogério Ceni, Alex Silva, André Dias, Miranda, Zé Luís, Richarlyson, Hernanes, Leandro (Jadílson), Jorge Wagner, Dagoberto (Diego Tardelli), Borges (Aloísio). Técnico: Muricy Ramalho.

Figueirense:
Wilson, Felipe Santana, Vinicius (Cleiton Xavier), Edson, Carlinhos, Diogo, Otacílio Neto, Peter, César Prates, Thiago Gentil (Alexandre), Léo (Fernandes). Técnico: Alexandre Gallo.

Gol(s)

São Paulo – Alex Silva aos 14 e Leandro aos 29 minutos.

  • AlissoN

0 comentários:

"O Futebol Não é Uma Questão de Vida ou Morte. É Muito Mais Importante do Que Isso"    - Bill Shankly - Ex-Gerente de Futebol do Liverpool