Ceni pega pênalti
e tricolor fica cada fez mais perto do titulo
Mesmo com empate fora de casa o São Paulo ampliou a vantagem
sobre o vice líder Cruzeiro.

O empate sem gols no Mineirão em Belo Horizonte, não foi tão ruim para o tricolor, a zaga continua sem levar gols e o time continua líder, de quebra o time paulista aumentou a vantagem sobre o vice-líder Cruzeiro que perdeu para o Juventude em Caxias do Sul por 1x0 gol marcado pelo ex São Paulino o atacante Tadeu.
A surpresa na escalação do São Paulo ficou por conta do zagueiro Miranda que se quer foi relacionado para o jogo, pelo fato de estar pendurado com 2 cartões amarelos e como na próxima partida o tricolor não contará com Alex Silva que se jogaria pela seleção brasileira no jogo de domingo contra os Estados Unidos. Mas infelizmente o zagueiro se contundiu e ficará no departamento médico por 2 semanas.
O jogo não teve muitos lances de perigo, no primeiro tempo apenas uma falta cobrada por Jorge Wagner que explodiu na trave, além disso o primeiro tempo ficou marcado pela falta de luz no estádio que durou cerca de 10 minutos.
No segundo tempo as equipes se soltaram mais, mas mesmo assim os times não conseguiram criar muita coisa, a melhor chance do tricolor foi um cruzamento de Souza que foi direto para o gol e acertou a trave, quando o jogo parecia decidido, o arbitro Paulo Henrique Godoi marcou pênalti de Richarlyson em Danilinho, e o Coelho foi para a cobrança, e mais uma vez o lateral que já havia perdido um pênalti contra o próprio São Paulo quando ainda atuava pelo Corinthans ,perdeu outro frente ao goleiro Rogério Ceni só que desta vez pego galo de belo horizonte. O time de minas gerais continua na faixa intermediaria da classificação e o São Paulo segue cada vez mais líder, agora podendo contar com o volante Zé Luis que já foi apresentado e poderá atuar nas proximas rodadas.
- Atlético MG:
Edson; Vinicius, Marcos, Leandro Almeida; Xaves, Gerson, Thiago Feltri, Coelho e Danilinho; Eder Luis e Vanderlei (Marinho), Técnico : Emerson Leão
- São Paulo:
Rogério Ceni; Alex Silva (Fernando), Breno, André Dias; Richarlyson, Hernanes, Souza e Jorge Wagner; Leandro, Dagoberto (Borges) e Aloísio (Diego Tardelli), Técnico: Muricy Ramalho
- Ricardo Malia
0 comentários:
Postar um comentário