São Paulo vence Vasco
e segue firme na ponta da tabela.
Em um jogo difícil o tricolor quebrou a invencibilidade do time cruz-mautino.
O São Paulo foi até São Januário enfrentar o Vasco da Gama, que a aproximadamente 1 ano não perdia em seu estádio.Na primeira etapa o time paulista teve como baixas a contusões de seu zagueiro André Dias, e de seu capitão o goleiro Rogério Ceni, este que mesmo sentindo dores jogou os 90min e foi peça elementar na vitória de seu time. O Vasco esteve mais próximo de abrir o marcador acertando duas bolas na trave,e exigindo boas defesas de Rogério, o time do São Paulo só se defendia e não conseguia encaixar nenhum contra-ataque, pois o time do Vasco usava uma forte marcação sob pressão no time de Muricy Ramalho.No Segundo tempo o Tricolor impôs seu ritmo de jogo e conseguiu aliviar um pouco a pressão sofrida pelo time carioca, e assim foram surgindo boas oportunidades de gol, em uma delas aos 16min Dagoberto em uma linda jogada individual acertou um belo chute e abriu o marcador, o time do Vasco sentiu o golpe, e o São Paulo passou a tocar a bola e cadenciar o jogo esperando o apito final e aos 48min Hernanes deu números finais ao jogo marcando mais um gol pela equipe tricolor. Final de jogo o São Paulo segue na liderança e o Vasco continua na quarta colocação vendo seus rivais se distanciarem.
- Vasco:
Silvio Luis, Wagner Diniz, Vilson (Dudar), Rubens Júnior, Amaral, Andrade, Conca, Marcelinho (Leandro Bonfim), Alan Kardec (Abuda) e Leandro Amaral, Técnico: Celso Roth.
- São Paulo:
Rogério Ceni, André Dias (Jadilson), Breno, Miranda, Richarlyson, Hernanes, Souza, Jorge Wagner, Leandro (Hugo), Dagoberto e Aloísio, Técnico: Muricy Ramalho.
- Gol(s)
São Paulo – Dagoberto aos 61min e Hernanes aos 93min.
- AlissoN

0 comentários:
Postar um comentário